Arquivo para 3 de fevereiro de 2014

03
fev
14

O Fim da Liberdade de Expressão

Volta a ser utopia aquilo que um dia foi motivo de luta, e até pareceu ser uma conquista.

Há algum tempo, era possível acreditar que dizer o que se pensava além de bonito era politicamente correto. Hoje, não é mais.

Não fique surpreso, apenas analise comigo.

Quando você sai na rua e encara aquela fila na lotérica, vai papo e vem papo, sempre surge alguma criatura vacilante que despeja a polêmica no ar. E juro, até debater novela tá difícil, o que dizer da vida real.

A verdade é que a mídia, e outros poderes, pregam algo que deve ser o certo. Mas, na mente de cada um, isso deixa de ser visto como “direito do outro ser respeitado”, e passa a ser uma obrigatoriedade civil, que nem todo mundo tá preparado pra viver. O respeito e o direito dele devia caber a todos. Eu não quero ganhar um título peçonhento ou ser uma excluída social porque a minha opinião não concorda com a do outro… E digo desde já, que não sou homofóbica, tampouco sou uma discriminadora racial, social… ou seja lá o que for… Mas, vejo muita gente boa sendo crucificada porque ousou expressar coisas do tipo “não concordo com o sistema de cotas”; “não estou habituado ainda com a liberação sexual” …

A nossa cidade vive esse momento… Discordar de algo parece significar que você faz parte do lado negro da força.

Não estou aqui pra ser mais uma a calar a boca de ninguém, nem sou voluntária a crucificação dás 18h, mas me preocupa que as conquistas tem virado bandeiras de radicalismo e julgamentos que se contradizem com as conquistas dos libertários.

É o fim da liberdade de expressão… Se é que um dia a tivemos.

Um dia após o outro.

fevereiro 2014
S T Q Q S S D
     
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Páginas viradas.

Deixe seu recado…

Junte-se a 2 outros seguidores

Se tiver coragem, clica aqui e me segue no twitter!!!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Obrigada por ler minhas Marcisses!! Bjo.

  • 3,841 leitores.